Moonton vai lançar nova atualização 2.0 do Mobile Legends


Nesta semana YouTubers brasileiros revelaram em seus canais notícias sobre a nova atualização 2.0 do Mobile Legends Bang bang.

Para quem não sabe o Mobile Legends é um moba feito pelos mesmos criadores de League of Legends o Lol, mas com um pequeno detalhe, ele foi feito somente para smartphones Ios e Android.

Essa nova atualização promete ser umas das melhores já que daqui a alguns meses provavelmente chegará o League of Legends para celular que estará disponível para Ios e Android, certamente a Moonton não quer perder seus jogadores para o Lol, isso poderia falir o jogo.

O nova atualização tem diversas mudanças e irá trazer muitos personagens novos com ela deixando o jogo cada vez mais divertido.

O mapa agora está diferente, a base e lines estão com um textura diferente e detalhada, com uma cor mais sombreada (escura) com muitas árvores fora do mapa.

As Jangos estão com alguns monstros novos e os antigos estão com os aspecto novo.

As Jangos agora tem somente um Dourado e apenas um Blue em cada território (aliado e inimigo).

Curta nossa Página no Facebook! Universo Geométrico 

O Red agora dá um adicional no qual todo ataque básico dará dano real.
O Blue reduz a recarga dos ataques fazendo com que suas habilidades carreguem mais rápido, reduz o custo de mana e quando o jogador matar um monstro a sua vida aumentará baseada na HP do monstro que matou.

O Lord e Tartaruga agora vão mudar também.

Lembrando que agora ter uma uargi na Tartaruga para os jogadores terem uma visão da Tartaruga de 1 minuto caso o time inimiga esteja fazendo ela, o jogador terá total visão.
A uargi aparece a cada 2 minutos depois que o jogador o mata.

Agora também existe um mini caranguejo com gold que durá somente 9 segundos. O mini caranguejo aparece depois do 45 minutos de jogo e acada 15 segundos ele volta novamente depois de morto duas vezes, apos isso só nasce um caranguejo grande depois de 2 minutos e 25 de jogo.

A atualização do ML além de ter um gráfico e textura melhor ela também promete rodar em qualquer celular sem lag ou erros.


Veja também:

Grandes descobertas do telescópio Hublle

Spacex diz que cada voo da Starship custará US$2 milhões

Comentários

Postagens mais visitadas